bruxaria-em-parque-de-lazer-preocupa-moradores-de-freguesia-de-braga

Notícias

"Bruxaria" em parque de lazer preocupa moradores de freguesia de Braga

1 min. 12.07.2020

A Junta de Freguesia de Mire de Tibães, em Braga, denunciou às autoridades "os sucessivos atos de vandalismo cometidos no parque de lazer de São Gens", avança o Jornal de Notícias.

Nos últimos dias, moradores encontraram no parque de São Gens "velas, comida, bebida e utensílios que parecem de bruxaria", disse ao JN fonte próxima da paróquia local.

A utilização dos equipamentos do parque público para fins desconhecidos levou o executivo de José Magalhães, presidente da Junta de Mire de Tibães, a emitir um comunicado sobre o assunto. "Repetem-se os atos de profanação de um espaço dedicado ao lazer e usufruto da população que vai sendo privada da utilização deste espaço. A autarquia local está atenta a estes atos e já notificou as autoridades a esse respeito", refere a nota.

As "atividades noturnas" no parque estarão mesmo a impedir a utilização do espaço por famílias e amigos que, durante o dia, aproveitavam o espaço para fazer encontros e piqueniques. "As pessoas não se sentem bem ao ter que arrumar as mesas ocupadas com velas, garrafas, flores e comida para colocar as suas coisas ou para, por exemplo, jogar às cartas", contou um morador, ao JN.

FOTO: JN

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.