carlos-de-sousa-preside-direcao-da-casa-da-memoria-vida-ate-2023

Notícias

Carlos de Sousa preside direção da Casa da Memória Vida até 2023

1 min. 13.07.2020

Carlos de Sousa vai presidir a direção da Casa da Memória Vida (CMV)até 2023. As eleições foram adiadas de março para junho, devido à pandemia de Covid-19. Os primeiros órgãos sociais da associação vão tomar posse no próximo dia 24 de julho. Nos próximos três anos, Armindo Vilaça, Joaquim Vilarinho e Carlos de Sousa irão presidir, respetivamente, à Mesa da Assembleia Geral, ao Conselho Fiscal e à Direção.

Os primeiros órgãos estatutários da Casa da Memória Viva foram eleitos, por unanimidade dos 68,7% associados que participaram na assembleia geral eleitoral. A sufrágio esteve uma única lista, proposta pela Comissão Instaladora que agora cessa funções, cujos elementos aceitaram, na sua maioria, transitar para a Direção.

A cerimónia de tomada de posse vai abrir a primeira assembleia geral ordinária da CMV, que terá lugar no auditório da União de Freguesias de Vila Nova de Famalicão e Calendário. Será também apreciado e votado o relatório de atividades e contas da associação durante o seu primeiro ano de vida.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.