famalicao-acao-social-ambiente-e-piscinas-com-qualidade-certificada

Notícias

Famalicão: Ação Social, Ambiente e Piscinas com qualidade certificada

2 min. 15.07.2020

“A Câmara Municipal de Famalicão aposta de forma continuada no
sistema da gestão da qualidade e ao fazê-lo está a melhorar os seus serviços e a contribuir para colocar o Município na senda da excelência”.
As palavras são do diretor da SGS Portugal, João Marques, que esta terça-feira entregou ao edil famalicense, Paulo Cunha, mais três novos certificados de conformidade pela norma internacional ISO 9001, desta vez pelo funcionamento e organização das Piscinas Municipais, pela gestão das atividades promovidas pelos serviços de Ação Social e pelos serviços prestados ao cidadão pelo departamento municipal de Ambiente.
A Câmara de Famalicão viu ainda renovada a certificação da qualidade dos serviços prestados pelo Balcão Único de
Atendimento, dos serviços de gestão urbanística e das atividades promovidas no âmbito da Juventude.
Paulo Cunha, mostrou-se muito satisfeito com a certificação de qualidade dos serviços municipais. “Esta aposta é muito importante para que possamos prestar um serviço público de qualidade
aos famalicenses. Precisamos de ferramentas que nos ajudem a atingir esses patamares, de um olhar externo, de alguém que nos ajude a encontrar melhores caminhos para o exercício da função para que fomos mandatados”, disse.
“Este é um trabalho permanente e é nossa ambição de que outros serviços venham também a receber este selo de qualidade”, afirmou ainda o autarca, salientando também o empenho dos funcionários municipais. “Todas as pessoas envolvidas ficam convictas de que este processo foi útil na sua afirmação e na melhoria da sua relação com o munícipe e do serviço que lhe é prestado”.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

famatv-logo

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.