obras-de-ampliacao-do-cemiterio-de-casteloes-concluidas-em-setembro

Notícias

Obras de ampliação do cemitério de Castelões concluídas em setembro

2 min. 16.07.2020

As obras de ampliação e requalificação do cemitério de Castelões estão praticamente concluídas. A intervenção que implicou um montante global de 72.900 mil euros deverá ficar pronta ainda durante o mês de setembro. Para além da ampliação foram ainda realizados diversos melhoramentos como a criação de acessos, construção de WC’s e de muros de suporte.

A obra foi visitada esta quarta-feira, pelo presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, no âmbito de uma visita à freguesia, enquadrada no novo ciclo pelo território.

O autarca salientou a importância da intervenção para a comunidade, referindo que se trata de uma obra muito ansiada e fundamental para Castelões”.

Paulo Cunha aproveitou ainda o périplo para verificar o andamento de diversas obras na rede viária, deixando a garantia para breve de uma intervenção na rua das Fontainhas e rua Meeira, que liga Castelões à freguesia de Mogege e para a qual está já previsto um investimento total de cerca de 80 mil euros (30 mil na parte de Castelões e 50 mil na parte de Mogege).

“Trata-se de um investimento fundamental para a circulação inter-freguesias” adiantou Paulo Cunha, referindo que a requalificação da rede viária tem sido uma das principais apostas da autarquia. “São obras essenciais para o dia a dia das populações e para o melhoramento da sua qualidade de vida”, acrescentou.

Paulo Cunha foi acompanhado pelo vereador das freguesias, Mário Passos, e pelo presidente da Junta de Freguesia de Castelões, Francisco Sá.

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.