incendio-mata-dezenas-de-animais-em-canil-de-santo-tirso

Notícias

Incêndio mata dezenas de animais em canil de Santo Tirso.

1 min. 19.07.2020

Vários animais morreram carbonizados este sábado à noite no canil 'Cantinho 4 Patas', quando este foi consumido pelas chamas na sequência do incêndio que deflagrou na serra da Agrela, em Santo Tirso.

"Está tudo ardido, estão a dizer que está tudo bem mas há animais mortos lá dentro", disse Carla Amaral durante um direto no Facebook a expor a situação.

A mulher continua: "Está aqui a GNR, dizem que estamos a invadir propriedade privada, não deixam ajudar (...) os animais não foram soltos".

Carla afirma durante a publicação que elementos do PAN também se encontravam no local, no entanto, ninguém teve autorização para entrar na propriedade.

As redes sociais encheram-se com imagens dos animais carbonizados e Carla acrescenta que estavam funcionárias dentro do abrigo, que não soltaram os animais, de forma a impedir este desfecho.

Deputada do PAN descreve "cenário dantesco"
"Nenhuma foto que possa colocar ilustrará verdadeiramente o cenário dantesco que por aqui se vive", escreveu a deputada do PAN, Bebiana Cunha, que esteve no local do incêndio.

 

Tags

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.