paulo-cunha-participa-no-debate-caminhos-da-recuperacao-economica

Notícias

Paulo Cunha participa no debate “caminhos da recuperação económica”

1 min. 22.07.2020

O presidente da Câmara Municipal de Famalicão, Paulo Cunha, é um dos autarcas convidados a participar na conferência que o Jornal de Notícias e a Câmara Municipal do Porto vão organizar esta sexta-feira, 24 de julho, no Teatro Municipal Rivoli, sobre o tema “Os Caminhos da Recuperação Económica em Portugal: Hipóteses a Norte”. Os interessados podem assistir à conferência em direto através do portal do JN em www.jn.pt

 O autarca de Famalicão vai participar no painel dedicado ao tema “A dimensão política: Condicionantes e transformação”, que arranca pelas 14h15. Também participam neste debate moderado pelo editor-chefe adjunto do Jornal de Notícias, António José Gouveia, o presidente da Câmara Municipal de Chaves, Nuno Vaz, e o presidente da Câmara Municipal de Vizela Víctor Hugo Salgado.

“Portugal, a Europa e o Mundo estão a atravessar uma crise sem precedentes. Uma emergência de saúde pública, primeiro, e uma depressão económica e social, depois, que exigem soluções também elas fora do comum. A responsabilidade recai sobre todos, mas em particular sobre os decisores políticos. Numa Europa das regiões, cabe também aos que estão mais próximos do território e das suas gentes fazer o diagnóstico e desenhar soluções.” É assim que se justifica a organização desta conferência.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.