criancas-finalistas-do-pre-escolar-da-engenho-tiveram-direito-a-festa

Notícias

Crianças finalistas do pré-escolar da Engenho tiveram direito a festa

1 min. 27.07.2020

A festa das crianças finalistas do pré-escolar da Engenho- Associação de Desenvolvimento Local do Vale do Este, Famalicão, realizou-se, no final da tarde da passada sexta-feira, no Centro de Apoio Comunitário da instituição.

Durante uma hora as crianças, sob a orientação da equipa educativa, brindaram os seus pais com vários e animados momentos de expressão artística.

A atividade decorreu ao ar livre, no anfiteatro da Associação, respeitando as boas práticas e recomendações da Direção Geral de Saúde e do plano de contingência em vigor em todos os equipamentos sociais da Engenho.

“Que continuem a crescer, que sejam felizes e que levem, desde a infância, a marca da Engenho como instituição educadora nos seus percursos de vida, é o desejo das nossas equipas educativas, a razão do nosso trabalho e do nosso projeto educativo”, expressou a associação em nota de imprensa,

É de referir que a Engenho acolhe 150 crianças nas suas diferentes respostas sociais de creche, pré-escolar e centro de atividades e tempos livres.

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.