famalicao-reconhecimento-da-onu-deixa-concelhia-do-ps-satisfeita

Notícias

Famalicão: reconhecimento da ONU deixa concelhia do PS “satisfeita”

1 min. 31.07.2020

O Partido Socialista de Famalicão mostrou-se “satisfeito” pelo facto de o concelho ser reconhecido pela ONU a propósito da medida de apoio às rendas, adotada no âmbito do combate à Covid-19. A concelhia, em comunicado, aproveitou para apelar a Paulo Cunha, presidente da Câmara Municipal, para desenvolver “novas medidas de apoio social e económico municipal, prevendo os tempos difíceis que se avizinham, decorrentes da pandemia”.

Eduardo Oliveira, líder do PS de Famalicão, manifestou “natural satisfação pela ONU reconhecer como positiva uma das medidas aprovadas pela Câmara Municipal sobre um tema que o Partido Socialista tem alertado desde março: a necessidade de acautelar o direito à habitação aos mais afetados pela crise".

"O Partido Socialista tem adotado uma atitude muito positiva desde o início da pandemia, com a apresentação de propostas de combate ao vírus e, também, com propostas para minimizar os efeitos económicos da crise. O Partido Socialista continuará com esta postura positiva, construtiva, perspetivando o futuro e com vontade de conseguirmos o melhor para os Famalicenses, ainda que a coligação continue a reprovar as nossas propostas", concluiu Eduardo Oliveira.

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.