pedro-almeida-e-hugo-magalhaes-saem-satisfeitos-da-madeira

Notícias

Pedro Almeida e Hugo Magalhães saem satisfeitos da Madeira

2 min. 09.08.2020

Pedro Almeida e Hugo Magalhães conseguiram pontuação máxima, com a vitória entre os pilotos que pontuavam para o Campeonato de Portugal de Ralis (CPR), nas duas rodas motrizes (2RM), no Rali Vinho da Madeira. A dupla venceu a categoria RC4, foram os terceiros classificados à geral entre os 2RM e concluíram o rali na 17ª posição da geral.

“O rali correu bem. Conseguimos evoluir ao longo dos dois dias de corrida, mantendo sempre o foco no nosso principal objetivo que era ser os melhores entre os pilotos do CPR, nas 2RM. A forma como evoluímos ao longo da corrida, com melhoria de registos nas segundas passagens, é a evidência dessa progressão que fomos fazendo”, começou por salientar Pedro Almeida, no final da prova.

Ao longo dos dois dias de rali, a dupla foi experimentando diferentes soluções no Peugeot 208R2 e os resultados foram positivos, segundo o piloto.

“Nas diferentes condições que encontramos conseguimos fazer diferentes afinações no carro. Uma aprendizagem importante para conhecer ainda melhor o Peugeot. É certo que há sempre mais trabalho a fazer. Estamos longe de encontrar um setup perfeito, mas saímos satisfeitos com o que fizemos neste particular, mais ainda por conseguir o resultado final que havíamos traçado como meta para este Vinho Madeira”, completou.

Depois do Rali Vinho da Madeira, Pedro Almeida e Hugo Magalhães voltam a competir no Rali de Mesão Frio, a realizar já no próximo fim de semana. “É mais uma oportunidade para testar o carro e, em vez de um teste privado, vamos aproveitar o Rali de Mesão Frio para tirar novas ilações do Peugeot”, concluiu Pedro Almeida.

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.