formacao-profissional-e-via-de-sucesso-para-muitos-jovens

Notícias

Formação profissional é via de sucesso para muitos jovens

1 min. 11.08.2020

Estão ainda a decorrer as candidaturas para os Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP) e Cursos de Especialização Tecnológica (CET) para o ano letivo 2020/2021. As entidades formadoras de Vila Nova de Famalicão disponibilizam 625 vagas distribuídas por 19 cursos CTeSP e seis cursos CET, com início da formação no mês de setembro, quer em regime laboral, quer pós-laboral.

As inscrições devem ser efetuadas junto de cada uma das entidades formadoras ou então através do Centro Qualifica de Famalicão.

Todo este volume de formação disponibilizado em território famalicense será ministrado pelas entidades: Citeve – Centro Tecnológico Das Indústrias Têxtil e do Vestuário de Portugal; Cenfim – Centro De Formação Profissional de Indústria Metalúrgica e Metalomecânica; Cespu; Instituto Politécnico do Cávado e Ave – Polo de Vila Nova de Famalicão; e Instituto Politécnico de Bragança – Polo de Vila Nova de Famalicão.

Para mais informações, basta consultar no Portal da Educação o booklet com esta oferta formativa https://issuu.com/municipiodefamalicao/docs/livro_cursos_ctesp_cet2020_v0505_c

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.