fagricoop-teste-positivo-a-covid-obriga-funcionarias-a-confinamento

Notícias

Fagricoop: Teste positivo à Covid obriga funcionárias a confinamento

1 min. 18.08.2020

Depois de um teste positivo de Covid-19 a uma das funcionárias da Cooperativa Agrícola e dos Produtores de Leite de Vila Nova de Famalicão (Fagricoop), quatro funcionárias estão, neste momento, em confinamento.

O teste positivo à funcionária aconteceu na passada sexta-feira e está relacionado com o surto da doença no Centro Social e Paroquial de Ribeirão. Aliás, a funcionária é natural desta vila.

Tal como adiantou à FamaTV Manuel Loureiro, o presidente da Fagricoop, a filha da funcionária, que trabalha na instituição de Ribeirão, está infetada. Desta forma, a mãe terá contraído o vírus.

Ao contrário do que foi avançado, a mulher, que está a cumprir isolamento profilático em casa, trabalha na tesouraria da Cooperativa Agrícola e esteve em contacto com outras quatro colegas de trabalho. Tal como avança Manuel Loureiro, todas estão, neste momento, em confinamento, a aguardar a realização de testes à Covid-19.

Aliás, por precaução, e enquanto não são conhecidos os resultados dos testes, o gabinete de tesouraria está encerrado.

Tal como explicou também à FamaTV o presidente da Fagricoop, todo o edifício já foi alvo de uma desinfeção, sendo que, ao contrário da tesouraria, se encontra a funcionar normalmente e de portas abertas a receber os clientes “que se podem sentir absolutamente seguros, já que tomamos, atempadamente, todas as precauções”, assegura Manuel Loureiro.

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

famatv-logo

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.