rali-do-alto-tamega-vai-contar-com-a-participacao-de-pedro-almeida

Notícias

Rali do Alto Tâmega vai contar com a participação de Pedro Almeida

1 min. 25.08.2020

O Rali do Alto Tâmega começa no próximo sábado e vai contar com a participação de Pedro Almeida e Hugo Magalhães. A prova terá duas especiais de classificação e conclui-se no domingo com mais quatro classificativas.

A equipa já fez os reconhecimentos ao percurso da prova, que marca a estreia da Peugeot Cup Ibérica, e é também pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis (CPR).  
"É o começo da Peugeot Cup Ibérica, uma competição com quase duas dezenas de pilotos à partida, com carros semelhantes, e onde queremos estar à altura de um desafio que vai trazer muita competitividade entre todos. Vamos fazer as quatro provas desta Cup Ibérica, e a nossa queremos
começar bem", referiu o piloto famalicense acerca das expectativas da prova.

"É um trofeu novo para nós, com um ritmo muito exigente, e vamos perceber qual o andamento da competição, com pilotos jovens como nós, e onde todos queremos andar muito depressa», acrescentou.

Apesar de prever um rali "exigente, muito rápido e com classificativas todas elas muito
diferentes", que  vai "obrigar a uma rápida adaptação de troço para troço", Pedro Almeida está confiante que vai conseguir amealhar pontos para concretizar um bom campeonato e dar continuidade ao bons resultados na Madeira e em Mesão Frio.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.