sporting-anuncia-acordo-com-braga-para-pagamento-de-ruben-amorim

Notícias

Sporting anuncia acordo com Braga para pagamento de Rúben Amorim

1 min. 08.09.2020

O Sporting, da I Liga de futebol, anunciou esta terça-feira que chegou a acordo com o SC Braga para a “regularização de todos os montantes devidos” pela contratação do treinador Rúben Amorim.

“A Sporting Clube de Braga - Futebol, SAD e a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informam que chegaram hoje a acordo sobre a forma de regularização de todos os montantes devidos em função da contratação do treinador Rúben Amorim”, refere a SAD dos ‘leões’ em comunicado, não especificando como se vai proceder o pagamento.

Em 05 de março, o Sporting confirmou a contratação de Rúben Amorim ao Sporting de Braga por 10 milhões de euros, em comunicado à Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários (CMVM).

No acordo então realizado entre os clubes, o Sporting comprometeu-se a pagar 10 milhões de euros (mais 2,3 milhões de IVA), cinco deles no dia seguinte à apresentação de Rúben Amorim (05 de março) e mais cinco milhões em 05 de setembro.

Contudo, a SAD sportinguista falhou os pagamentos, liquidando apenas o IVA, o que originou penalizações e juros mensais, que têm aumentado o valor da dívida aos bracarenses.

Tags

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.