psd-famalicao-tertulias-segundas-na-sede-regressam-as-quartas

Notícias

PSD Famalicão: tertúlias “Segundas na Sede” regressam às quartas

1 min. 11.09.2020

O PSD de Famalicão vai dar continuidade ao ciclo de tertúlias temáticas semanais. O “Segundas na Sede” está de regresso para a segunda temporada, agora à quarta-feira, às 21h30, para já em modo exclusivamente digital dado o contexto de pandemia provocado pela Covid-19.

A primeira sessão do “Quartas na Sede” acontece no próximo dia 16 de setembro e tem como convidado Pedro Oliveira, subdiretor do Agrupamento de Escolas Camilo Castelo Branco, que vai desenvolver o tema “O Ensino em Contexto de Pandemia – Novos Desafios”.

De resto, o tema da Educação estará em destaque ao longo de todo o mês de setembro, obedecendo à nova dinâmica de abordagem de um tema por mês, que será debatido sob vários ângulos ao longo das quatros sessões semanais.

As tertúlias estão abertas à participação de todos, através de vídeo conferência na plataforma Zoom. Os interessados devem inscrever-se através de mensagem privada enviada para o a página do facebook  do PSD de Famalicão em www.facebook.com/PSDVNFamalicao,  onde serão transmitidas em direto as conferências.

“Todos os famalicenses são convidados para participar e trazerem contributos”, desafia o presidente da Comissão Política Concelhia do PSD, Paulo Cunha, que, com esta iniciativa, quer abrir o partido à sociedade civil para que esteja “melhor habilitado a dar o seu contributo ao desenvolvimento do concelho e do país”. 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.