presidente-do-famalicao-quer-manter-percurso-ascendente-na-nova-epoca

Notícias

Presidente do Famalicão quer manter percurso ascendente na nova época

1 min. 16.09.2020

O presidente da SAD do FC Famalicão, Miguel Ribeiro, afirmou esta quarta-feira que eliminação do Benfica da Liga dos Campeões apenas ao clube da Luz diz respeito.

Miguel Ribeiro reforça que não acredita que a derrota do Benfica desta terça-feira possa ter algum efeito no jogo inaugural da I Liga entre os encarnados e o FC Famalicão.

Em relação ao jogo da primeira jornada do campeonato, entre o Famalicão e o Benfica, marcado para sexta-feira, Miguel Ribeiro salientou a importância de manter o percurso começado na época anterior, em que os famalicenses foram sextos.

Miguel Ribeiro abordou ainda a situação atual que se vive no futebol, lembrando os estádios sem público e os casos de covid-19 que têm surgido em jogadores.

O presidente mostrou-se solidário com os adeptos que vão ao estádio, mas assegurou não ter poder para tomar decisões que lhe permitam ser assertivo numa resposta, mesmo que gostasse de ter adeptos.

Sobre a construção do plantel, o presidente deixou a porta aberta para entrada de mais reforços, esclarecendo que até ao fim do mercado tudo pode acontecer, não comentando a possível saída do espanhol Toni Martínez para o FC Porto.

O Famalicão joga esta sexta-feira, em casa, às 19:00 horas, com o Benfica, em partida da primeira jornada da I Liga portuguesa de futebol.

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.