dia-mundial-do-professor-foi-assinalado-em-famalicao

Notícias

Dia Mundial do Professor foi assinalado em Famalicão

1 min. 07.10.2020

A Câmara Municipal de Famalicão associou-se, esta terça-feira, às comemorações do Dia Mundial do Professor dinamizadas, localmente, pelo Sindicato dos Professores da Zona Norte (SPZN).

Tal como é tradição, a efeméride foi assinalada junto aos Paços do Concelho, com uma cerimónia que juntou o vereador da Educação, Leonel Rocha; o responsável pela Delegação do SPZN Famalicão, Artur Silva; diretores de agrupamentos escolares e de outros estabelecimentos de ensino; representante da Federação Concelhia das Associações de Pais de Famalicão (FECAPAF), num número mais reduzido de participantes, cumprindo com as normas de segurança sanitária que a atual situação pandémica exige.

O culminar da cerimónia foi o hastear da bandeira alusiva ao Dia Mundial do Professor no edifício dos Paços do Concelho.

 “O Município quer fazer desta homenagem também a sua homenagem aos professores, para reforçar o reconhecimento que tem para com estes profissionais, dizendo publicamente, sem qualquer dúvida, que são os principais responsáveis por construir uma sociedade melhor e por ajudarem no desenvolvimento da nossa terra”, frisou Leonel Rocha

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

famatv-logo

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.