norte-policia-judiciaria-detem-dezenas-por-trafico-de-armas

Notícias

Norte: Polícia Judiciária detém dezenas por tráfico de armas

1 min. 13.10.2020

Uma megaoperação da Polícia Judiciária destinada ao combate do tráfico de armas na zona Norte deteve dezenas de pessoas, até esta terça-feira, revelou à agência Lusa uma fonte desta força policial.

Segundo a mesma fonte, a operação policial vai decorrer durante todo o dia e está a ser realizada por cerca de 300 elementos da PJ de todo o país que estão a executar mais de 200 buscas domiciliárias e não domiciliárias e a apreender armas de fogo e outros produtos do crime.

A operação, denominada Operação Ibéria, está a ser coordenada pela PJ de Vila Real, com a colaboração da Guarda Nacional Republicana e da Polícia de Segurança Pública.

Fonte da Polícia de Segurança Pública adiantou à Lusa que estão a decorrer buscas domiciliárias à residência de um polícia que presta serviço na esquadra da PSP de Chaves e que é suspeito neste processo.

De acordo com um comunicado da Polícia Judiciária, a Operação Ibéria está a ser realizada no âmbito de um inquérito tutelado pelo Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) do Porto.

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

famatv-logo

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.