o-pequeno-antonio-tem-5-anos-e-necessita-de-um-transplante-de-medula

Notícias

O pequeno António tem 5 anos e necessita de um transplante de medula

1 min. 14.10.2020

O António tem cinco anos, reside em Braga, e foi recentemente diagnosticado com com Leucemia Mieloblástica Aguda e precisa de um transplante urgente de medula óssea.

Os pais da criança, usando as redes sociais, apelam à boa vontade de todos os que se puderem deslocar até um dos pontos de recolha de medula óssea disponíveis e ajudem esta causa.

Segundo o jornal O Minho a próxima recolha será efetuada na próxima sexta-feira, no Museu D. Diogo Sousa, em Braga, entre as 09:00 e as 12:30.

Nuno Ferreira, pai do pequeno António, explica nas redes sociais que "gostava que nos ajudassem a superar este desafio com a vossa disponibilidade para uma pequena colheita de sangue. Peço com toda a força e de uma forma particular a todos os nossos amigos e familiares que tenham entre 18 e 45 anos que, nos próximos dias, se dirijam às moradas e façam este gesto tão simples. Pode ser feita em qualquer cidade do país, podendo verificar os dias da semana e horários para o efeito. Nós só podemos agradecer do fundo do coração”, conclui.

Ajude esta causa nobre. Consulte aqui as campanhas de recolha disponíveis mais perto de si.

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

famatv-logo

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.