manel-cruz-encheu-parque-da-devesa-c-fotos

Cultura

Manel Cruz encheu Parque da Devesa (c/ fotos)

1 min. 17.08.2019

Com entrada livre, a zona junto ao lago do Parque da Devesa de Famalicão, encheu ontem para ver a solo, o vocalista de Ornatos Violeta, Manel Cruz, músico convidado, desta terceira edição do Devesa Sunset. Depois de uma atuação, ainda este ano, na Casa das Artes do concelho, o público famalicense respondeu positivamente à chamada para ver o artista, novamente.

Foram várias as paragens que se foi obrigando a fazer para assentar os pés e calcar a terra. Algumas delas nos Ornatos Violeta, outras em Pluto, no lugar errático dos SuperNada e, finalmente, no projeto enigmático que foi Foge Foge Bandido, mostrando recortes, vozes e memórias da viagem – desta vez a solo – que havia feito nos últimos 10 anos. Recarregar energias foi na Estação de Serviço, que apresentou em 2015, com melodias que já sabíamos de cor e novas lengalengas e frases soltas que ficámos com vontade de memorizar.
“Vida Nova”, o aguardado primeiro álbum de Manel Cruz em nome próprio do ex-vocalista dos Ornatos Violeta, Pluto, Foge Foge Bandido e Supernada". “Vida Nova” marca uma nova fase na vida do músico e compositor.

Veja em baixo as fotos do concerto de ontem na edição de 2019 do Devesa Sunset.

1 / 31
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.