ou-nadas-ou-afundas-esta-noite-para-ver-no-parque-da-devesa

Cultura

"Ou Nadas Ou Afundas" esta noite para ver no Parque da Devesa

3 min. 21.08.2019

A última sessão da edição deste ano do "Cinema Paraíso" está marcada para hoje no anfiteatro do Parque da Devesa de Famalicão e está marcada para as 22 horas.

A iniciativa organizada pelo Cineclube de Joane e pela Câmara Municipal de Famalicão levou até ao Parque da Cidade, cinema ao ar livre durante os meses de Julho e Agosto.

O filme escolhido para fechar a edição de 2019 foi "Ou Nadas Ou Afundas", uma comédia francesa de 2018 de Gilles Lellouche

Veja o trailer em baixo:

Sinopse:

Natação sincronizada. É esta a solução que um grupo de homens na casa dos 40 e 50, cada um a navegar a sua própria crise de meia-idade, encontra para os seus problemas. Todos diferentes, unem-se para formarem a primeira equipa desse desporto da sua piscina, treinados por duas mulheres.
Com Mathieu Amalric e Guillaume Canet à frente de um elenco que inclui também Virginie Efira, Leila Bekhti, Marina Foïs, este filme foi mostrado, fora de competição, na edição de 2018 do Festival de Cannes, tendo-se tornado depois um dos maiores êxitos de 2018 em França. Marca a estreia na realização a solo de Gilles Lellouche, que co-escreveu o filme e é mais conhecido pela faceta de actor, colaborando recorrentemente com Guillaume Canet, entre outros nomes do cinema francês. 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.