peca-baby-blues-no-espaco-fauna-em-joane

Cultura

Peça “Baby Blues” no espaço Fauna em Joane

1 min. 06.12.2019

O espetáculo “Baby Blues” encerra este sábado, dia 7, a programação de 2019 no espaço Fauna, em Joane. Às 21h30, o espaço dinamizado pelo Didascália, recebe a companhia Projeto Ruínas, de Montemor-o-Novo, com uma tragicomédia cheia de humor negro.

Na linha artística que caracteriza o trabalho daquela companhia, “Baby Blues” (expressão anglófona para depressão pós-parto) explora o humor negro dos universos psicológicos familiares, com a morte e o silêncio a pautar um espetáculo de sensações fortes, entre o absurdo e o "tragicómico", com texto original de Francisco Campos, escrito a partir de um roteiro de improvisações com os intérpretes. 

A trama do espetáculo desenvolve-se em torno de uma audição para um filme artístico que se desconfia ser um porno, onde uma candidata se prepara para o início de uma carreira de sucesso. Acompanhada pela mãe, que carrega um passado repleto de inconsistências e uma exagerada dedicação pela filha, a candidata aquece os motores para realizar a performance de uma vida.

Após o espetáculo haverá o habitual “Cear e Falar” onde o público tem a oportunidade de interpelar os criadores e intérpretes de “Baby Blues”.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.