fim-de-semana-para-as-familias-na-casa-das-artes-de-famalicao

Cultura

Fim de semana para as famílias na Casa das Artes de Famalicão

2 min. 16.01.2020

No próximo sábado, dia 18 de janeiro, realiza-se na Casa das Artes de Famalicão a oficina “Mínimo é Máximo” dirigida a famílias e que decorrerá das 16 às 18h00.

Esta oficina será orientada por técnicos da Fundação de Serralves e terá como base a exposição “Quase tudo o que sou capaz” de Ângelo de Sousa, patente em até 29 de fevereiro.

A obra de Ângelo de Sousa caracteriza-se pela inspiração do autor na simplicidade e nos detalhes das pequenas coisas à sua volta. Tirando partido de materiais simples, os desenhos e as esculturas ganham uma identidade própria e transformam-se em formas novas e geometrizadas. Através do desenho e da dobragem, a oficina convida os participantes a explorar o universo peculiar do artista. Às 18h30, todos são chamados a participar numa visita orientada à exposição. A lotação máxima para estas atividades é de 25 pessoas.

No domingo, dia 19, das 10h30 às 12h30 será possível “Espreitar o Teatro em Família”, em que filhos, pais, avós e amigos podem passar uma manhã animada e descontraída.

O convite é para conhecer a Casa das Artes: percorrer todas as áreas, mesmo aquelas às quais só os artistas têm acesso, e encontrar, através de uma visita guiada, totalmente gratuita, a exposição “Quase Tudo o Que Sou Capaz” e ainda, para os interessados, a possibilidade de visualizarem o filme:” Tudo o que sou capaz” do realizador Jorge Silva Melo, sobre a obra de Ângelo de Sousa.

Todas as informações e inscrições em [email protected] e [email protected].

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.