agostinho-fernandes-apresenta-antologia-de-poetas-famalicenses

Cultura

Agostinho Fernandes apresenta antologia de poetas famalicenses

1 min. 10.02.2020

O escritor e ex-presidente da Câmara de Famalicão, Agostinho Fernandes, vai apresentar no próximo sábado, dia 15, a sua nova obra a que chamou “Antologia dos Poetas Famalicenses”.

Como sempre, e fá-lo na introdução a este novo livro, Agostinho Fernandes revela-se um homem atento às realidades, tomando partido e não sendo neutro, revisitando lugares e pessoas especiais e únicas. Foi ele a compilar os textos agora reproduzidos na “Antologia”, na sequência do projeto dinamizado pela Câmara Municipal chamado “Programar em Rede” e que a Associação Dar as Mãos”, de que é presidente da direção, venceu na sua última edição.

Esta é a “era da escrita” do ex-autarca, que apresenta agora o seu sétimo trabalho, numa sessão marcada para as 14h30, na Biblioteca Municipal Camilo castelo Branco.

Refira-se que em cinco anos, Agostinho Fernandes publicou “Moçambicana – Memórias contra a Guerra Colonial”; “Sete Joanenses Ilustres”; “Olha o Rio Ave”; “No caminho da (im)perfeição; “No rasto de cinquenta e duas estrelas maiores”; “D. Quixote” e “Dom Caracol e o Senhor Aranhão”.

 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.