gabriel-couto-na-reabilitacao-do-teatro-variedades-no-parque-mayer

Economia

Gabriel Couto na reabilitação do Teatro Variedades no Parque Mayer

1 min. 01.07.2020

A construtora sediada em Famalicão, Gabriel Couto, está responsável pela reabilitação e reconstrução do emblemático Teatro Variedades, no Parque Mayer, em Lisboa, tendo esta empreitada sido adjudicada pela entidade “Lisboa Ocidental, SRU – Sociedade de Reabilitação Urbana EM, SA”.

O contrato da empreitada já foi assinado entre as partes e prevê um investimento na ordem dos cinco milhões de euros. O projeto que irá dar uma nova vida ao mítico Teatro Variedades tem a assinatura do arquiteto Manuel Aires Mateus.

O projeto geral da obra engloba a ampliação e remodelação das instalações existentes, através da recuperação e reabilitação da sua sala principal e do palco, da construção de uma nova envolvente às mesmas, e uma intervenção total na cobertura.

A intervenção visa a revitalização do edifício enquanto espaço de espetáculos, em continuidade com a sua atividade anterior.

A Gabriel Couto vê, com esta empreitada, o seu portfólio de obras reforçado na área da reabilitação urbana que se tem revelado tão importante para a reativação do sector da construção, uma vez que, nos últimos anos, têm sido vários os investimentos e projetos neste segmento.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

famatv-logo

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.